domingo, 23 de julho de 2023

Carliniana XXV (Os Olhares Concretos e Previsíveis do Abstrato)

Águas sendo o que são - águas

O talento do cego tocando sem partitura

O gosto amargo que nos agrada


A moeda destrói a cana pelo caldo

As carpideiras nunca vão morrer de fome

Até os gatos ficaram mais cansados


A fumaça caiu na minha cabeça

Os pareceres contrários são favoráveis

Engasgamos bem no meio do discurso


O gelo agora quer alguns morangos

Aquela pobre escola se tornou em ruínas

Até as palavras agora são pelo meio


Ventos que chamam por alguns nomes

Eu fui perdendo a ternura não querendo

Figuras que gostei e nem lembro mais


Os mosquitos zunem aos meus ouvidos

Enquanto tento me levantar ainda no frio

Tateio pelo corredor que está triste


Queria um copo de leite e acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...