quarta-feira, 19 de julho de 2023

Carliniana XI (Os Labirintos de Um Pensamento)

Espero que a tortura seja tortuosa 

em seus caminhos e não me encontre

deixando assim que eu durma sossegado...

Espero que o amor não vire as costas

e eu consiga sobreviver mais um pouco

antes que qualquer tormenta me acabe...

Que sobreviva alguma ternura em mim

até que os relógios seja tão obsoletos

e sejam apenas lembranças na gaveta...

O doce do menino é mais importante

que cem batalhas que sejam travadas

e não importa seja o trânsito se atrapalhe...

Eu quero a loucura de frevos mais alegres

em qualquer dia que não seja carnaval

mesmo repetindo alguns lugares-comuns...

Vejam todas as cores que são erguidas

nas mãos sagradas de todos os artistas

derrubando as paredes de feia maldade...

Eu sou apenas mais um desconhecido

que tateia dentro de um quarto vazio

E os móveis não estão mais no lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...