quinta-feira, 20 de julho de 2023

Carliniana XVI (Um Vendaval de Brisas Inquietas)

Meu peito explode em mil pedaços

Com as emoções que sinto mesmo sem querer

Eu sou um pássaro que teima sem asas

Alcançar um infinito que não conheço

Assim como desejo um carnaval que não brinquei

Ou um amor verdadeiro que nunca tive...


Minh'alma solta milhares de fagulhas

Como uma fogueira que acabou sendo mexida

Eu sou a chama que brilha no meio da noite

Ninguém impedirá que a fumaça vá subindo

Até que se confunda com as mais altas nuvens

E possa então passear por todas as terras,,,


Minha mente maquina todos possíveis planos

Para uma felicidade bem vinda nunca vinda

Onde todos os lugares-comuns são tão raros

Mas mesmo assim espero o retorno de tudo

Aquilo que acabei perdendo em dias malvados

Como um vendaval de brisas inquietas e más...


Meu peito explode em mil pedaços...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...