sábado, 1 de julho de 2023

Tanto Riso

Perdão nenhum

para pecado algum

Minha fantasia está rasgada

já faz tempo...

Máscara para quê?

O feiticeiro faz

os seus feitiços

Como quem come torradas

brancas com café...

Mais uma aí, por favor!

Quero comemorar

o fim do meu mundo

com o resto do copo...

Solenemente

perco meus dentes

E sambo feito louco

sem loucura alguma...

Robôs com vontades

e etílicas razões

Poupam-nos do tempo

que não temos mais...

Deixo-me enganar

com promessas doces

E estatísticas mancas

de todos os sentidos...

Não sei o próximo momento

e ferir-me em desespero

É o que tenho agora

para sempre e sempre...

Passarinhos cantam

pela cidade enfumaçada

Querendo salvar o dia

que mal começou...

Muitos sonos ainda

irão prosseguir

Talvez pesadelos

que se disfarçam...

Tanto riso ecoa

pelo nada

Que sempre existirá

dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...