quarta-feira, 19 de julho de 2023

Carliniana XIV (Uma Plantação de Desejos Afoitos)

Café demais,

Cigarros demais,

Uma sucessão de desejos afoitos

Como os matos crescendo no quintal,

Toda calma também é pressa...


Medo demais,

Ansiedade demais,

A falta que os beijos que não tive um dia

Como me afligem no sempre quase agora,

Todo o mar tem suas artimanhas...


Filas demais,

Notícias demais,

O mundo despenca sobre a minha cabeça

E as dívidas batem palmas no meu portão

E eu não tenho como me esconder...


Mentiras demais,

Verdades demais,

Eu sou um novo Ícaro sem ter sol algum

Que um dia conseguirá finalmente fugir

Mesmo não havendo mais um céu...


Enigmas demais,

Respostas demais,

Eu gostaria de mais um pouco de calma

Mesmo que isso assim significasse

Ficar calado para todo o sempre...


 Café demais,

Cigarros demais,

Uma sucessão de desejos afoitos

Como os mortos escondidos no quintal,

Toda calma também é pressa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...