segunda-feira, 17 de julho de 2023

Carliniana II (Gestação de Gritos)

Naves espaciais em tranquilos passeios

Nenhum soluço bastará

Para nosso frequente desespero

Os mentirosos usam seus dentes

Para cavarem lindas covas

Eu que o diga! Eu que o diga!

Manchei minha camisa de vinho

E testei todas as impossibilidades

Feito uma cobaia suicida

Engasguei com minha saliva

E nem me dei conta disso

Me dá a asa do vento para passear?

Juro que não demorarei muito

Chegarei antes da chuva cair 

E antes do cheiro de terra subir

Para escrever novos versos antigos

Eu copiei velhos hieróglifos

Para novas canções de relativo sucesso

Tem horas aí, por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...