segunda-feira, 10 de julho de 2023

Não Fui

Naquela comitiva de estrelas

Com sonhos mais simples

Com a roupa azul que eu gostava

Num contentamento que chegava doer

Não fui...


Naquele amontoado de nuvens

Com trajes dos anjos

Com o antigo menino que fui

Num tempo em que perdi a conta

Não fui...


Num cotidiano de loucos automóveis

Com uma luta tão insana

Com homens disputando nada por nada

Num novo apocalipse dos dias

Não fui...


Naquele eterno namoro de versos

Com a simplicidade de uma fogueira

Com o fogo necessário para histórias

Num emaranhado de alguma ternura

Não fui...


Naquele fim que se espera e não

Com meu medo feito uma necessidade

Com a corrida por tantas ruas noturnas

Num silêncio absoluto feito de gritos

Não fui...


(Extraído do livro "Escola de Mortos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...