sábado, 22 de julho de 2023

Carliniana XXI (Todos Os Sons de Um Quem)


 Gritos inescutados de portas (e bem altos)

Madrugada até infinita (e quase perdida)

Coro de pirilampos que se arriscam

Matilhas de corujas só são seus olhos

Putas em suas rezas (desesperadas)

Lâmpadas em vigília (serão abajures?)

Formigas com lida de horário errado

O que não é notado pode ser ou não

A noite é o mais dia de todos (sempre foi)

A história me golpeia pelas costas (assim é)

Meu fantasma ainda continua bem vivo

Mas não responde quaisquer perguntas

Invertamos todos os motivos (felicidade?)

Meu pelotão está muito animado (animado)

Tenho pressa de qualquer carne que surgir

Mas meu medo se transforma em impotência

Até o ambiente tem trilha sonora (tem muitas)

E aquilo que me desagrada é só meu (não todos)

Velhos mistérios de meio de semana sumidos

Escolho o modo de falhar mais depressa

O caldeirão das bruxas mete medo (assim foi)

Mas as velas ainda me encantam (e todo fogo)

Troquei meu nome e me chamo agora solidão

Falta alguns segundos para não ter canção

Espere só esvaziar esse copo (falta muito pouco)

Alguns riscos pelas paredes (é só de quem???)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...