segunda-feira, 17 de julho de 2023

Todas As Minhas Feridas

Estar onde não se está

Tênue fio de semântica

Eu não sei mais o que sei

Me perdi na costa Atlântica

Toda vez que ela bebe

Cisma de ficar romântica

Eu acho que eu sou o tal

Que conheço física quântica


Querer o que não querer

Esse é um fado mecânico

Mesmo o avião no chão

Mas eu acabei em pânico

Quero apenas umas velas

Para meu ritual xamânico

Até meu espírito eterno

Está se tornando orgânico


Eu ando sozinho pelas ruas

Estou me tornando telepático

São estas minhas fantasias

Que me tornam mais lunático

Só sei escrever meus versos

Não sou um sujeito prático

Toda vez que estou triste

Não sou um cara simpático


Todas as minhas feridas latejam no mesmo lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...