quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O Longe

Resultado de imagem para estradas vazias
O longe é mesmo aqui
Se caminhei, nem percebi...

Nem percebi que amar pode doer
Que chorar pode fazer crescer
Que a noite pode ter várias luzes
Enquanto levamos as nossas cruzes...

O longe é logo ali
Se me encontrei, também me perdi...

Perdi toda e qualquer noção
Quando me dominava a paixão
Aquele abismo que nos atrai
E não se percebe quando se cai...

O longe é quase aí
Se fui feliz, já me esqueci...

Esqueci de tudo, esqueci de nada
E a vida foi uma grande piada
Dessas que fazem rir sem motivo
Pois eu morro e continuo vivo...

O longe é mesmo aqui
Se respirei, talvez existi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...