sábado, 4 de agosto de 2018

Quero de Volta

Quero de volta:
aqueles dias agora tão distantes,
esses dias foram os mais importantes
e isso eu nem havia percebido...

Quero de volta:
aquela inocência mesmo que bruta,
dum menino levado e malvado
que agora me faz tanta falta...

Quero de volta:
as coisas que não dei tanto valor,
eu não sabia que elas partiriam
e ficar só é bem pior do que morrer...

Quero de volta:
aquela casa pequena e antiga
que viu os meus primeiros passos 
e até me viu crescer que nem flor...

Quero de volta:
o jeito rude que tinha meu velho
e quando ele contava coisas engraçadas
e chorava de emoção e eu também...

Quero de volta:
aquele jeito meigo e simples de minha mãe
que nunca se cansou em tentar ser feliz
e sempre tinha alguma história pra ninar...

Quero de volta:
até mesmo os medos que a escola me colocava,
lá estava o primeiro dos meus grandes amores
e mesmo a impossibilidade tem certo encanto...

Quero de volta:
os muitos caminhos que andei mesmo errando,
pois darei pra mim mesmo a última chance
de acerta mesmo que seja só um pouco...

Quero de volta:
aquele amigo que deixei esperando minha presença,
era eu mesmo com um encontro marcado comigo
e até hoje nem sei mesmo porque não fui ao encontro...
(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Um comentário:

  1. Maravilhoso!
    A saudade nos alimenta ao final da estrada, cada vez mais.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...