terça-feira, 7 de agosto de 2018

Meu, Seu, Nosso

Imagem relacionada
Meu, seu, nosso
O sonho que nasceu, sem remorso

O sonho de voar pelas alturas
Esquecer destes dias mais vazios
Não ter mais medo de noites escuras
Navegar por todos esses rios

Meu, seu, nosso
Me dá vontade de chorar, mas não posso

Tenho que andar por todas essas ruas
Os caminhos não podemos evitar
Pelos céus ainda andarão muitas luas
E há muitas praças para o meu cantar

Meu, seu, nosso
São os versos que invadem até os ossos

Em cada coisa encontro um encanto
Em cada encanto são várias surpresas
E eu escuto um suave acalanto
Nestas várias fogueiras vivas e acesas

Meu, seu, nosso
Se há amargura, eu adoço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...