segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Nunca Mais Verei

Imagem relacionada
eu nunca mais verei aquelas plantas
que se espalhavam pelos vasos
numa delicadeza mais que calculada

eu nunca mais verei aqueles dias
em que até o nada para fazer
era uma coisa até muito divertida

eu nunca mais verei aqueles carinhos
de  minha mãe de minhas avós e das tias
em que eu não era mais do que um menino

eu nunca mais verei aquelas brincadeiras
os brinquedos espalhados pelos chãos
e os meus primos que eram meus companheiros

eu nunca mais verei aqueles doces tão bons
que os meus olhos enxergavam em distância
e que adoçavam até meu pequeno coração

eu nunca mais verei aquelas ruas sem nome
em que passeavam como um descobridor
e que cada detalhe podia e era anotado

eu nunca mais verei a televisão antiga
não escutarei mais aquele rádio velho
e nem olharei aqueles quadros pelas paredes

eu nunca mais verei aqueles primeiros versos
os primeiros poemas que fiz desperado
porque te amei um dia e já não amo mais...
(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...