segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Gente

Resultado de imagem para menino capeta
Não sou frio, nem sou quente
Eu sou apenas o que sou
Às vezes nem sei onde estou
Às vezes são, outras doente

Algumas movimento ou dormente
Algumas sou a própria piedade
Em outras cheio de maldade
Umas disfarçado, outras evidente

Nascer do dia, outras poente
Quero apenas um carinho
Ou preferia estar sozinho
Tudo é tão claro, fiquei demente

Estou apaixonado, sou indiferente
Eu me desespero ou nem ligo
Sou a tempestade, sou o abrigo
Eu sou o corpo, eu sou a mente

Não creio em nada, sou o crente
Tenho o acerto e tenho o erro
Vou pra folia, eu fui no enterro
Pedra no chão, estrela cadente

Me torture ou me acalente
Pois sou o avô e sou o neto
Grite comigo, me deixe quieto
Flor que morreu, sou a semente

Me cobri todo, eu sou indecente
Eu tenho vontade, faltou o tesão
Estou tão gelado e hoje é verão
Caí no choro e estou sorridente

Não sou frio, não sou quente
E não sei onde vou, qual é o lado
Eu estou certo, eu estou errado
Pois é isso que eu sou - gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...