domingo, 5 de agosto de 2018

Os Olhos de Mônica

Resultado de imagem para olhos castanhos esverdeados
(Para Mônica de Souza Araújo, com todo o carinho do mundo).

Os olhos de Mônica
Eram de um castanho quase mar
Lá eu me perdia
Sem poder mais me encontrar

O olhos de Mônica
Tão lindos de se admirar
Mas nunca eu os tive
Eram o meu castigar

Os olhos de Mônica
Eram manhãs pra se alegrar
Mas eu nem podia
Ao menos me disfarçar

Os olhos de Mônica
Há muito foram pra lá
E até hoje só posso
Ser mais um bobo à chorar...
(Extraído do livro "Todo Amor Que Eu Não Tive" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...