sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Não Ria da Minha Cara

Resultado de imagem para menina rindo
Não ria da minha cara
apesar de meu rosto estar pintado
sei que sou feio e tenho olho trocado
sei que ando curvado e fora do peso
a vida é assim, não fico mais surpreso

Não ria da minha cara
aprendi que quase tudo é normal
e que até dias tristes podem ter carnaval
sei que ando duro sem uma prata no bolso
e que a minha idade já não é mais de moço

Não ria da minha cara
sei que estou fora de qualquer moda
e que a minha queixa só te incomoda
doem os pés e também doem minhas mãos
e que os nossos sofrimentos foram todos vãos

Não ria da minha cara
eu não tenho culpa do que a vida me fez
agora é a minha hora depois será tua vez
pois sei que iremos praquele mesmo lugar
deitar de papo pro alto e então descansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...