sábado, 11 de agosto de 2018

No Poema Cabe Tudo

Resultado de imagem para mão escrevendo
No poema cabe tudo
Cabe o que não se tem
A praga e o amém
Mãos de espinho e pés de veludo

No poema cabe nada
Cabe o amor escondido
O sonhado e o vivido
O ninho e a estrada

No poema cabe mistério
Cabe o que tem na praça
A benção e a desgraça
Eu rindo e eu tão sério

No poema cabe alma
Cabe o que eu não falei
Eu só sei que nada sei
A alegria e o trauma

No poema cabe inimigos
Cabe todos os conflitos
Eram feios tão bonitos
É de hoje e são antigos

No poema cabe o que há
Cabe o amor e a paixão
É o berço e o caixão
Não tenho pés e posso voar

No poema cabe tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...