sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O Poço

Resultado de imagem para poço abandonado
o poço
sem pêndulo
apenas aflição
o que tenho
o que guardo
uma escuridão

num terreno baldio muitos anos atrás
como sou até hoje há muitos carnavais
despertem as estrelas acendam os rojões
não há nada que mate nossos corações

a peça
um enigma
não tem solução
porque venho
porque espero
outra embarcação

haviam flores bonitas hoje não tem mais
eram canções inauditas em meus festivais
as luzes da roda-gigante são meus clarões
e ainda tremo pelos fantasmas pelos porões

o passo
um trajeto
sem direção
estou aqui
estou ali
sou exaustão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...