quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Apenas Um Pedaço

Imagem relacionada
apenas um pedaço de mim
vai andando por aí
apenas um simples pedaço...
é o triste sobrevivente
das tempestades que passaram
das manobras que o destino aprontou...
apenas um pedaço um resto
do menino que eu fui antes
antes de tudo ter acontecido...
é o náufrago em alto-mar
é o que está perdido em plena noite...
apenas um pedaço uma sobra
aquilo que quase não restou
as cinzas jazem agora na fogueira...
um esboço sem valor
em uma folha de papel levada
por um vento que foi bem mau...
apenas um pedaço um arremedo
a felicidade errou de endereço
e foi andar em outras ruas...
eu gostaria de contar outros fatos
falar outras histórias diferentes
rir de outras piadas sem mau-gosto...
apenas um pedaço de mim
apenas um simples pedaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...