quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Um Real de Pão

Imagem relacionada
Deixe toda a tristeza num canto
os dias nascem para nós mesmos
o vento fala coisas que eu não sabia
e a vertigem pode ser tão boa

Ande por todas as ruas são nossas
apesar do medo que pode se esconder
em cada esquina em cada ponta
é tudo que temos enquanto vivos

Os pés podem doer como sempre
quem não vai depois de tanto caminho
o mar não se cansa com seu vaivém
e até as pedras me deram bom-dia

Onde estão os meus amores eu não sei
mas deixaram muitas marcas é tatuagem
deixa eu ficar por aqui mais um tanto
as nuvens são tão lindas de se ver

Um carnaval há de vir eu bem sei
há coisas tão divertidas como soltar pipa
e ver estrelas luzindo pela escuridão
os meus versos ainda vem fazer sua visita

Deixe a toda a tristeza num canto
eu prometo que falo as palavras mais fáceis
e agora me dá licença tenho que ir logo
na padaria da esquina comprar um real de pão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...