terça-feira, 21 de agosto de 2018

Palavras Comuns, Mesmas Palavras

Resultado de imagem para sinal fechado
Eu repito as mesmas palavras
Em versos quase que iguais
Porque assim são também os dias
Em suas mesmices sensacionais

São repetidas as mesmas dores
E só podemos é tê-las bem mais
Lugares comuns e fatos incomuns
Vamos dançando sob os temporais

As filas vão apenas se repetindo
E os nossos erros são agora gerais
Estamos doentes e sem os remédios
E agora só temos outros carnavais

E notícias mais que duvidosas
São impressas em letras garrafais
Passo mal de ver tanta mentira
Me traga logo depressa meus sais

Agora chegou uma nova moda
Iremos nos cobrir com os lamaçais
Pois até os nossos ricos patrões
Do sistema são apenas serviçais

É preciso muita cana pra essa moenda
Porque agora teremos novos cachaçais
Vem a fama e a grana e a outra ilusão
Mas a sorte e a morte vem logo atrás

Eu repito as mesmas palavras
Em versos quase que normais
Porque assim são também os dias
Agora já estão fechados todos sinais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...