sábado, 18 de agosto de 2018

Não Lembro do Que Me Esqueci

Resultado de imagem para velho dando milho aos pombos
a memória está fraca
o tempo já me ataca
eu acho que vi o que não vi
acho que é muita tristeza
acho que é só a certeza
não me lembro do que me esqueci...

pés e mãos estão doendo
a vista já está escurecendo
não estou nem aqui e nem ali
apenas encolhido num canto
talvez espere um acalanto
de todo amor que já perdi...

o medo já está bem perto
o coração é um deserto
dos sentimentos que engoli
engoli feito comprimido
ai quem dera ver vivido
as coisas que nem vivi...

uma hora chega a sorte
o talvez só chegue a morte
do tempo eu não escapuli
talvez seja o meu remédio
pra me curar desse tédio
não me lembro do que me esqueci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...