sábado, 4 de agosto de 2018

Qual É O Seu Preço?

Resultado de imagem para fila da sopa
Quando você vende seus ideais à granel
Pensando que por aqui existe um céu
Não se engane, aqui não existe esse lugar
Quando muito você sofre e pode sonhar
E olhe que isso é sempre desde o começo
E me diga logo: qual é o seu preço?

Quando você trai por alguma vantagem
Querendo preservar a sua imagem
Esqueça isso, isso não tem uma noção
Não há mocinho, só existe o vilão
Deixa eu anotar aqui o seu endereço
E me diga logo: Qual é o seu preço?

Quando você fere alguém e nem nota
Porque passar por cima faz parte da rota
Queremos ser os espertos, sermos os tais
E nem ao menos faremos nossos funerais
Fale logo aquilo que dá mais apreço
E me diga logo: Qual é o seu preço?

Quando você pensa que está sabendo
Mas não vê o mundo que está morrendo
Aliás, não ele que morre, você que vai
Seu dia se acaba, a sua casa é que cai
Já vi que as coisas estão todas pelo avesso?
E me diga logo: Qual é o seu preço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...