quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Poema das Transformações

Resultado de imagem para casa velha
agora nada vejo
e mesmo assim fico assombrado
em reticências sofro
e fico reticenciado...

espero alguns novos dias
quem dera não ter esperado
em meio de cores insípidas
eu ando delirado...

falar de tristeza?
é mais que destino é fado
e quem me dera o riso
melhor seria sonhado...

estrela calma da noite
escute o meu chamado
em versos de algum desespero
meu peito anda marcado...

tudo muda transforma
além do certo e do errado
mas no caminho do tempo
meu carro está quebrado...

fiquem aqui estes versos
está tudo testemunhado
quem me dera mais tempo
durmo virando pro lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................