segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Feira Livre II

Imagem relacionada

Feira livre
fera livre
nada tive

é manhã mas o cão ainda uiva lá fora
nem toda a espera é sinal de ir embora
e a nossa quimera ocupa toda a hora

Fado triste
lado existe
dedo em riste

o quase nada é o quase nada que a gente é
os muros do passado ainda estão de pé
e alguma loucura pode ser chamada de fé

Fato agudo
galo mudo
nada tudo

dormir sem dormir e tão ter mais sono algum
tudo é aquele jogo aquele jogo do resta um
eu quase dei bobeira quando quase fiquei bebum

Menina bonita
sina aflita
quase irrita

mais impossível que o possível que já se acabou
o mais perto é o longe que conheço pois não estou
engraçado agora todo som pra mim é rock n'roll

Minha ilha
minha trilha
minha filha

o teatro é de arame mas cuidado o arame é farpado
tenho ciúmes até quando sou eu que está ao seu lado
até meus dias de luto também tiveram algo engraçado

Feira livre
fera livre
nada tive

(Extraído da obra "Feira Livre & Outras Feiras" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................