sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Espera

Resultado de imagem para menino com relógio
Eu espero que o tempo
esteja à correr
no tempo que assim
lhe apetecer...

Rápido, muito rápido
com toda pressa
que ele vá logo
é o que interessa...

Lento, quase parando
gotas escorrendo
pelas paredes os segundos
vão se escorrendo...

Sem dar algum aviso
sem explicação
quase que a morte
minha extinção...

Ou então anunciado
com data marcada
transformando tudo
em grande nada...

Eu espero impaciente
como o assassino
que muito antemão
selou seu destino...

Ainda com toda calma
frio e friamente
como quase um bicho
ou quase gente...

Eu sou apenas o Cão
vim da profundeza
venho trazendo tudo
menos certeza...

Também eu sou o anjo
e cheguei de lá
não tenho muito tempo
para aqui estar...

Aguardo o que não existe
tudo que já passou
e uma hora dessas qualquer
eu já me vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...