domingo, 27 de março de 2022

Tempo Marca a Gente


Tempo marca a gente...


Com rugas com cicatrizes e tatuagens

com quantas marcas forem necessárias

com as que aconteceram sem querer

com outras voluntárias...


Marca de faca marca de tiro

marca de sonho desfeito marca de paixão

cadáveres boiando pelos inúmeros rios

que vão dar no meu coração...


Marca na frente do espelhos

marca pelas costas desse cabra infeliz

e daquele amor que foi virado desamor

tudo aquilo que não quis...


O soco na cara me rancou sangue

tentei defender e cabou que não pude

escolhi as palavras que iria dizer

mas no final foi tão rude...


Já me confundo com quase tudo

faz parte de todo e qualquer um fim

entrar e não mais sair dum labirinto

acabei me perdendo de mim...


Ele marca sem dó e sem piedade

marca afinal sem propósito algum

transformou em pó a minha existência

e me fez virar um nenhum...


Tempo marca a gente...


(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...