sexta-feira, 11 de março de 2022

Cada Qual Com Seu Mal

 

Eu já colhi tantas flores

e de repente sumiram do quintal

eu já senti tantas dores

e acabei achando isso normal

deem a partida liguem os motores

vamos fazer mais um festival!


Eu já corri tantos riscos

quase cai dentro dum tremendal

fui um pássaro um bicho arisco

enquanto fazia meu recital

chorei ou era apenas um cisco

era só um grão de poeira afinal!


Eu já rezei implorando em vão

jogaram no desejo uma pá de cal

não foi coragem foi a emoção

e eu enfrentei a corte marcial

só tenho verdadeiro medo do não

que pode matar nosso carnaval!


Eu já colhi tantas flores

e de repente mataram o meu quintal

eu já senti tantas dores

e acabei achando isso normal

boa noite senhoras e senhores

vamos fazer mais um festival!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...