domingo, 6 de março de 2022

Acho Que Não...

 

Voo, revoo,

não tenho certeza

e muito menos direção...

Serei um pássaro?

Acho que não...

Asas me bastam

para que não chegue

mais ao chão.


Conto, reconto,

não tenho exatidão

e muito menos memória...

Nunca fui máquina?

Acho que não...

Sou a mistura

de tudo triste e alegre

que monta a história.


Faço, refaço,

até a hora que pare,

chamam isso final...

Serei um deus?

Acho que não...

Minhas taras

Sempre me acompanham

como tatuagens.


Quero, desquero,

minha excessiva calma,

que até irrita...

Serei um sonho?

Acho que não...

Nem sei se existo

Ou fui miragem de outro

Que ainda dorme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...