sexta-feira, 4 de março de 2022

Eterna Solidão Chegando de Viagem

Sou proprietário dos meus erros

Sejam eles pequenos ou grandes tombos

Vexames ou erros inconfessáveis

Meço minhas taras com as mãos

As mesmas mãos que ergo

Para suplicar um perdão em vão

Eu sou a pedra do meu caminho

Eu sou a palavra mal dada

A máscara que esconde outra

O que planejou mal o voo

E acabou conhecendo o abismo

Queda em câmera lenta

Como num desenho animado

Espero então aqui sentado

Que a vista escureça de repente

Me falte o fôlego necessário

E a eterna solidão chegue de viagem

E nem ao menos bata na minha porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...