segunda-feira, 22 de julho de 2019

Demasiado

Imagem relacionada
Em todas as coisas exagerado
demasiado somente
quando estou afastado
quando estou presente
quando estou acordado
quando estou dormente
se estou esfriado
se estou fervente...

Em todas as coisas exagerado
demasiado exatamente
quando estou malvado
quando estou benevolente
quando estou alterado
quando estou normalmente
se estou calado
se estou eloquente...

Em todas as coisas exagerado
demasiado loucamente
quando estou sangrado
quando estou contente
quando estou armado
quando estou carente
se estou fadado
se estou consciente...

Em todas as coisas exagerado
demasiado demasiadamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...