segunda-feira, 8 de julho de 2019

Apenas Engano

Imagem relacionada
Vamos nos conformar
eu sou apenas um engano 
nada mais tenho à declarar
sou triste e humano...

Vou morrendo aos poucos
entra ano e sai ano
me escondo pelos cantos
falhou aquele meu plano...

O sonho saiu na carreira
tão pobre e tão insano
eu queria ter vivido mais
mas a vida entrou pelo cano...

A morte chama lá fora
com seu canto profano
é uma simples ilusão
como um sonho americano...

É o que tenho à declarar
eu sou apenas um engano
é isso que eu sempre fui
e serei: triste e humano...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...