quarta-feira, 17 de julho de 2019

O Muro

Resultado de imagem para muro antigo
Entre tudo que vi e não vi
as coisas que sei e não sei
aquilo que um dia consegui
e as coisas que nunca terei

Existe um muro quieto e malvado
tentando atravessar fiquei machucado...

Entre todo amor que senti
e todo amor que não ganhei
todo o sono que não pude dormir
as noites em claro que atravessei

Existe um muro alto e intransponível
às vezes escuro e às vezes invisível...

Entre o chão que eu caí
e as nuvens em que brinquei
foram tantas pontas que subi
que até me machuquei

Existe um muro alto e quase vivo
e da própria liberdade me privo...

Entre a canção que em vão repeti
as verdades que sabia e me calei
tantas feras por aqui e por ali
mas fui eu mesmo que me devorei

Existe um muro quieto e malvado
tentando atravessar fiquei machucado...


(Extraído do livro "Eu Não Disse Que Era Poeira?" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...