sábado, 20 de julho de 2019

Dormindo

Não me lembro de tanta coisa que passou
sei que meu peito aperta
se a mente não consegue lembrar
deve ter sido tão bom para minh'alma
mas foi como uma festa antiga
onde todos os meninos brincavam
e eu estava no colo de mamãe
e eu estava dormindo...

Até algumas cicatrizes clarearam
e eu não consigo vê-las sobre a pele
só sei que as dores foram muitas
como tantas outras que depois senti
a vida é feita de tantas delas
e o choro é uma conta incontável
e eu estava nos braços de papai
e eu estava dormindo...

O amor seguiu seu caminho adiante
mesmo não sendo chamado
assim como os ponteiros do relógio
desobedecendo as nossas súplicas
passageiro é a palavra de ordem
e os olhos crescem com a distância
e eu estava nos braços da minha amada
e eu estava dormindo...

Dormindo... Apenas dormindo...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...