quinta-feira, 4 de julho de 2019

É Feito Espinho

Resultado de imagem para espinho no dedo
É feito espinho
picada dada no dedo...
Sem um carinho
e morto de medo...

Sento na mesa na noite fria
minh'alma mais fria ainda
e apesar de senti-la vazia
como a tristeza é tão linda!

É feito espinho
que a vida me usou...
Estou sozinho
Nem sei onde vou...

Essa minha tristeza tem nome
com sangue o amor escreveu
e no meio da noite ela some
e eu já não sei quem sou eu!

É feito espinho
é marca de solidão...
É tão mesquinho
não tem sequer compaixão...

(Extraído do livro "Todo Amor Que Eu Não Tive" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...