terça-feira, 9 de julho de 2019

Quanto Mais, Melhor

Imagem relacionada
Eu quero explodir de alegria
engolir plenamente o dia
antes que tudo isso vire pó
quanto mais, melhor...

Eu quero vestir minha fantasia
porque talvez a morte chegaria
não quero que me encontre só
quanto mais, melhor...

Fazer todos os versos que faria
se tivesse alguma alegria
mesmo se não existir algum dó
quanto mais, melhor...

É tão bonito quem o diria
o amor que nunca eu teria
mesmo se o novelo tenha nó
quanto mais, melhor...

Eu quero explodir de alegria
de frente pro mar nessa calmaria
antes que tudo isso vire pó,
quanto mais, melhor...

(Extraído do livro "Todo Amor Que Eu Não Tive" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...