sábado, 27 de julho de 2019

Talvez Esse Rio

Resultado de imagem para riacho
Talvez as coisas mudem,
de repente aconteça,
a noite vá embora
e então amanheça,
os medos vão embora
dessa minha cabeça

Um rio leve para longe as coisas más,
as tristezas todas fiquem lá atrás

Um novo amor pode surgir
e o velho amor então esqueça,
uma chama nova no inverno
que a minh'alma aqueça,
eu olhando um céu bonito,
a nova estrela cadente desça

Um rio leve o meu barco para o mar.
lá onde eu possa então sonhar

A coragem substitua o medo
e em mim então permaneça,
uma nova canção venha logo
e na solidão me entreteça,
mesmo que tal presente
eu mesmo não mereça

Um rio siga sempre e sempre assim
sem nunca sair de dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...