domingo, 7 de julho de 2019

Canibalismo

Resultado de imagem para pedaço de carne
Sentir tuas carnes entre meus dentes
fazer meus instintos básicos contentes
comer toda a luz que existe no dia
na mais calma e  serena antropofagia

Engolir cada pedaço que o tempo dá
na maior expressão de vida que há
eu tenho fome eu perdi todo meu siso
e apesar de minhas lágrimas tenho riso

E apesar de ainda humano não sou mais
me sinto feliz por ser um dos animais
desta grande selva que vivo e desafio
que é mista de sombra luz calor e frio

Sentir tuas carnes entre meus dentes
nunca mais ficaremos assim doentes
comer e beber da nossa própria alegria
na mais calma e serena antropofagia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...