quinta-feira, 18 de julho de 2019

Vivo

Imagem relacionada
Entre a rosa e o espinho,
tão sozinho...
Entre a insônia e o sono,
meu abandono...
Entre a missa e o carnaval,
tudo vai mal...

Porém vivo...

Entre o amor e o desamor,
a minha dor...
Entre a máscara e a verdade,
a minha idade...
Entre o acaso e o desvelo
meu desmantelo...

Porém vivo...

Entre o tudo e o meu nada
minha estrada...
Entre o que serei e o que era,
a minha espera...
Entre meu anjo e a serpente,
ando tão doente...

Porém vivo...

Entre a cabeça e o coração,
perdi a razão...
Entre a rotina e a festa,
pouco me resta...
Entre os gregos e os troianos,
vão-se os anos...

Porém vivo...

Entre a rosa e o espinho,
quero um carinho...
Entre a insônia e o sono,
não sou meu dono...
Entre a missa e o carnaval,
tudo é igual...

Porém vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...