quarta-feira, 31 de julho de 2019

Algumas Feridas


Algumas feridas doem muito
outras feridas doem muito mais
Nenhuma dor é parecida
mas todas as dores são iguais

Umas feridas doem a carne
umas outras o fundo da alma
Algumas feridas são esquecidas
outras produzem até trauma

Umas o tempo as tira logo
outras sempre ficam marcadas
Algumas são a causa de tudo
e outra são apenas mais nada

Algumas feridas são secretas
outras guardamos escondidas
Umas são a nossa salvação
outras destroem nossas vidas

Eu também tenho tantas delas
muitas delas de outros carnavais
Ah! Como dói minha mãe tua perda
essa é a que me dói bem mais...

(Homenagem - in memorian - à minha mãe Maria Nair Oliveira de Almeida, pela data de seu falecimento, extraída do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...