quarta-feira, 31 de julho de 2019

Circos

Resultado de imagem para circo pobre
Circos é o que temos
num desenrolar de muitos destinos
cenas engraçadas, autênticas tragédias
saboreadas uma à uma

Eu não sei quais os caminhos
mas assim vamos andando sempre
até cansar sem mais
calemos todas as palavras

Me atordoo com vários enigmas
mas acabo me conformando
isso é o que temos para hoje
para sempre desde todos os tempos

Eu sou o palhaço por natureza
pinto meu rosto com todas as cores
fui corajoso o suficiente para não correr
dos mais intricados labirintos

Já me acostumei com o ridículo
as filas não mais me atordoam
eu sou o meu próprio abismo
e vida e morte não importo mais

Agradeço todos esses aplausos
eu sou o mestre das minhas ilusões
apenas ando por aí por capricho
as cores do mundo me pertencem

Sentado pois no meu escritório
tenho medo de morrer imediatamente
é tão engraçado essas anedotas
que são os dramas de cada um

Eu vejo o desfile e ainda desmaio
são muitos séculos na bicicleta
há muitos enigmas pra responder
deixe-me descansar apenas um pouco

Circos é o que temos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...