terça-feira, 2 de julho de 2019

Balé das Sombras

Imagem relacionada
E as sombras fazem um balé
Mão com mão, pé com pé,
Tudo parece, mas não é...

Sombra daqui, sombra de lá,
O que veio me acordar,
O que veio me ninar,
Veio me fazer dormir,
Fazer levantar ou cair,
Ter ódio de mim ou me amar...

E as sombras fazem um balé
Não com não, é como é,
Tudo duvido, tenho fé...

Sombra daqui, sombra de lá,
O que vem me assustar,
O que veio me encantar,
Veio me dar aflição,
Veio me ter compaixão,
Me parir ou me matar...

E as sombras fazem um balé
Lé com lé, cré com cré,
Então vão embora, até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...