terça-feira, 9 de julho de 2019

Alguns Alvos

Resultado de imagem para menino mirando o alvo
Não questione minha loucura
ela não é nenhum alvo para se acertar
não censure minha procura
é isso que quero, apenas achar

Não despreze meu carinho
é apenas isso que eu tenho pra dar
morreu a rosa, ficou o espinho
então, nada mais que isso há

Não procure calar meu canto
certamente você não irá conseguir
apesar de todo esse meu espanto
sei que a felicidade há de vir

Não procure matar meu gesto
nunca fui um menino comportado
há somente nele meu protesto
sobre tudo o que está errado

Não questione minha loucura
ela não é nenhum alvo para se acertar
já perdi o medo da noite escura
é isso que quero, apenas andar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...