terça-feira, 30 de maio de 2023

Utopia Duvidosa

 

Era pra nós...

Nem sei se foi...

Nem sei se fui...

Portas abertas...

Paredes geladas...

As palmas com as palmas...

A minha fome derrete...

Benditas pragas...

Fiquei insano...

Dispenso ruídos...

Tiros não bastam...

Dispenso maçãs...

Quero goiabas...

Embrulhos de papel pardo...

Meias coloridas...

Não confie em mim...

Beije só estrelas...

Não respire mais...

As flechas zunem...

Tenho certas manias...

Escuto certas tolices...

Tetas lindas estas...

E nádegas exemplares...

O meio das pernas sorri...

Uma salva de palmas...

Para as aves que caíram...

Meio e meio...

Cada loucura é uma...

A história se repete...

Eu me enjoo de pouca coisa...

Apenas uma fatia de pão...

Um simples copo d’água...

Não disfarço muito bem...

Eu deliro faz décadas...

Só são quadrinhos...

Berros no escuro que são...

Cada detalhe repetido...

Tudo que não dá certo...

O carro quebrado...

A perna quebrada...

As asas inteiras...

Era pra nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...