quarta-feira, 31 de maio de 2023

Fila do Purgatório

 

Eu quis imitar uma música famosa

Mas o drone caiu lá do alto...

Aquele perdeu seus olhos...

Aquele não fala mais...

Aquele arrancou sua língua...

Esse bateu com a cabeça na parede...

Tentei escrever algo que prestasse

Mas faltou grana pra propaganda...

Aquele ali perdeu o juízo...

Aquele lá o vício o venceu...

Aquele traiu seu melhor amigo...

Esse se atirou na frente do impossível...

Tentei ter um pouco de ternura

Mas minhas mãos só tinham espinhos...

Aquele matou seu amor...

Aquele cultivou seu medo...

Aquele esqueceu de acordar...

Esse nem teve noção que era gente...

Eu quis saber do que não sabia

Mas o celular estava sem crédito...

Aquele cruzou seus braços para a vida...

Aquele teve cirrose de sonhos maus...

Aquele tinha uma festa e não foi...

E o outro não sabia qual porta de saída...

Eu quis imitar uma música famosa

Mas o drone caiu em minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...