quinta-feira, 25 de maio de 2023

Casa de Espeto

Casa de espeto. espeto é

As pulgas idolatram o cão...


A Coca-Cola me esfola

A razão não é do barão

Saramago bebeu um trago

Da vila divisamos a fila

O abrigo brigou comigo

Sou rico que nem penico

O cego bateu no prego

Eu fumo meu próprio rumo

Suma teológica da lógica

O cardume não se assume

Rezei um terço no berço

A manga nunca se zanga

Sacanagem é só miragem

A espera que desespera

Um horto que é o porto

Toda mágoa traz sua água

O carneiro acordará primeiro

Todo mundo está no fundo

É apenas uma cena na arena


Casa de espeto, espeto é

As sardinhas abominam o gato...


(Extraído do livro "Manual Prático de Poesia Absurda para Desesperados" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...