terça-feira, 9 de maio de 2023

Em Crise (Dos Abismos e Afins)

Aquilo que eu sabia - desaprendi

Foi numa noite de tempestade

Que eu cheguei nessa cidade

E como todos que choram - nasci...


Aquilo que eu sonhava - não tive

Eu ainda me lembro do lampião

Dos meus olhos  sob a escuridão

E do sonho ainda preso - é livre...


Aquilo que me envelheceu - mata

Mata a solidão e mata o medo

Como se eu fosse um brinquedo

E se não mata - tanto maltrata...


Aquilo que me entendia - reprise

Reprise de novela que não gostei

Lembrança de algo que nem sei

Não ligue pois é apenas - crise...


(Extraído do livro "Escola de Mortos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...