sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Claros Enigmas

Resultado de imagem para menino mordendo maçã
Não sei quantos dias vivi
mas vivi...
Não sei quantas dores morri
mas morri...

Eu sei que sou quem vai andando
a real dúvida de agora e até quando
Todas as respostas já foram dadas
mas nem todas foram notadas...

Não sei quantas lágrimas chorei
mas chorei...
Não sei quantos amores amei
mas amei...

Eu sei que a vida é um grande teatro
após isso sobrará um velho retrato
Nem sempre nos recordamos das cenas
sejam elas grandes ou pequenas...

Não sei quantas paixões tenho
mas tenho...
Não sei de quantas estrelas venho
mas venho...

Eu sei que tudo é apenas mera questão
da distância exata entre o sim e o não
como iremos enfim algo então fazer
quando nem o tempo pára de correr...

Não sei quantas flechas me acertaram
mas acertaram...
Não sei quantas horas desmaiaram
mas desmaiaram...

(Extraído da obra "Eu Não Disse Que Era Poeira?" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...