quinta-feira, 18 de abril de 2019

Pequena Chuva

Resultado de imagem para chuva fininha
Pequena chuva que cai na minha vida
que cai por alguma instante
Pequena chuva que me faz até parar
que me atrapalha seguir adiante

Chuvinha que me atrapalha o sol
mergulhou das nuvens lá do alto
Eu não lhe esperava assim
tomando minha vida de assalto

Pequena chuva que me lembra uns dias
tantos dias que me fez chorar
Pequena chuva feito choro engolido
que atrapalhou até o meu cantar

Chuvinha malvada que fez uma coisinha
depois que riu então me abandonou
E só ficaram esses meus versos tristes
que veio logo e que logo passou...

Um comentário:

  1. A chuva...uns amam, outros odeiam.
    Nos tempos atuais, não por culpa delas, tememos suas formas de tempestade.
    As chuvas eram tão boas, ou quem sabe era nossa mente de mininu.

    ResponderExcluir

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...