quinta-feira, 4 de abril de 2019

A Hora

Resultado de imagem para a loucura
Tédio
Hora do remédio
Surto
Todo tempo é  curto
Abismo
Sem escapismo

Quando esfriou continuou quente
Quando se calou prosseguiram os berros
Existe tudo só me falta a mente
Estou na masmorra preso aos ferros

Parado
Eu estou sedado
Dormente
Mas estou presente
Perigo
Eu estou contigo

Quando estive ninguém estava
Quando fez silêncio era carnaval
Pedia socorro ninguém se importava
Aumentou a noite nesse temporal

Alegre
O demônio me persegue
Cura
Uma inútil procura
Embora
Não chegou a hora...

(Extraído da obra "Poemas de Um Louco" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...